segunda-feira, janeiro 22, 2007

Surf Clube de Braga

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer por em causa a qualidade do trabalho desenvolvido na realização do logotipo, apenas deixo ficar a minha opinião:

-Gostaria de ver no logotipo algo alusivo ao Mar, surf, BB, praia, ondas,etc

-Considero que as semelhanças c/ o Sporting clube de braga são mais do que muitas: cor, simbolo,etc, diria que quase se confunde c/ o simbolo de uma das suas claques de futebol.

-Qual a simbologia e significado das setas?
O Go for it dos surfistas de Braga?
O caminho a seguir pelo surf clube?
A direcção da Praia?

Acho que devia ser sujeito a votação, pois se o foi eu pelo menos não tive conhecimento...só isso.

Acho que dá p/ fazer ainda melhor... (esta é apenas a minha opinião pessoal )

abraços e Boas Ondas

Jedi 4 disse...

Tu queres é leitinho! E leitinho não há. Percebes anônimo!